Visualizações

22 de março de 2011

MTV vai exibir Nana ?

No início de março, a MTV divulgou uma nova programação para 2011, na qual está incluído o anime Nana. Um dos animes mais famosos entre os otakus, Nana  tem 47 episódios e foi produzido em 2006 pelo estúdio Madhouse, baseado na obra de Ai Yazawa.
Nana quase foi exibido no Brasil alguns anos atrás, quando o Animax planejava adquirir este e outros animes ainda inéditos aqui no Brasil, mas o canal passou por mudanças e não aconteceu o que estava programado. A MTV, no entanto, investe em animes há algum tempo: em 20-7, por exemplo, o canal exibiu Afro Samurai e Desert Punk, ambos animes do estúdio Gonzo.
Quando exibiu outros animes, a MTV usou áudio original e legendas em português, padrão que deve ser seguido na exibição de Nana, para a felicidade dos fãs.
Em relação a quando será exibido o anime, a emissora divulgou apenas que ainda não existe uma data estabelecida. Na emissora do Grupo Abril, no entanto, Nana deve ser exibido ainda neste semestre.
Nana fala de duas garotas, ambas tendo Nana como nome. Elas são totalmente diferentes uma da outra, mas, depois de se encontrarem em um trem, compartilham histórias durante a estada na cidade de Tóquio. Comédia, romance e amizade são ingredientes que não faltam ao anime, que é um dos mais conhecidos entre os otakus.
Nana post
                                                    Fonte:http://www.radioblast.com.br/p#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.