Visualizações

21 de abril de 2011

Super Conquest Maceió 2011

E ae galera, no ultimo domingo dia 17/04,eu junto com uns amigos fui conferir o super conquest macéio 2011, é um evento anual onde há uma grande diversidade de conteudos, tipo cinema, campeonato de games, Yu-gi-oh, campeonato de dança, campeonato de cosplay (se fantasiar de personagens ) e para finalizar o evento teve váirias bandas cantando Animes-Songs e estás são as fotos dos cosplays do evento.

                                      
                                                   
                          












                             Fotos de: Artur Vieira
achei muito legal caracterização da galera, eu recomendo, se você ainda não foi ano que vem tem mais, vá conferir e se diverti assim como eu e meu amigo Leo dono do Blog do Leo Bastos

Um comentário:

  1. Ainda bem que o cenário cosplay nordestino está se desconcentrando de Recife,
    o/
    bons ventos são esperados par o resto dos fãns dessa arte no resto do nordeste, e fico feliz em ver que o pessoal esta recebendo essa ideia de braços abertos, o que acho mais divertido nesse tipo de evento são os cosplayers e tenho que tirar o meu chapéu principalmente para esse pinguim e também para o resto do pessoal, porque sei dá um trabalho gigante pensar num cosplay e até a execução é muito planejamento e suor envolvidos no processo.
    Parabéns pessoal e vamos ao infinito e além o//

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.